Sporting mais avisado para 2023/24: "Não podia acontecer o mesmo da época passada"
Paulinho concedeu entrevista ao jornal do clube. Nova posição em campo, erros do passado e início de temporada muito concretizador foram alguns dos temas abordados pelo avançado português
Corpo do artigo
Sporting visto de fora: "Já via o Sporting como um grande clube. Esteve muito tempo sem conquistar o campeonato e mesmo assim tinha uma massa associativa enorme e lutava sempre por grandes objetivos. Temos cada vez mais apoio e acho que esse é o caminho."
Início de época positivo: "Tenho-me sentido bem, assim como a equipa. Os golos surgem dependendo dos jogos, pode acontecer ou não. Acima de tudo, temos de continuar com as vitórias, isso é o mais importante."
16902475
Nova posição em campo: "Já tinha jogado nessa posição noutras épocas, é diferente mas é uma questão de hábito e de rotinas. Jogo onde o míster quiser."
Erros do passado: "Acima de tudo, percebemos que não podia acontecer o que aconteceu na época passada. Não havia outra forma de arrancar esta temporada, independentemente de as coisas correrem bem ou mal o principal objetivo era ganhar. Claro que temos uma ideia de jogo e queremos ganhar com ela, mas o mais importante é vencer e queremos continuar assim. É esse o nosso foco."
16907378
Significado dos 100 jogos: "Quando era miúdo não sonhava sequer que seria possível atingir 100 jogos num clube como o Sporting. Tenho de estar orgulhoso, eu e qualquer jogador que chegue aqui e consiga fazer o mesmo, é um marco na minha carreira e vida."