Leões foram apontados como uma das três entidades investidoras num plano de revitalização do Roeselare.
Corpo do artigo
O Sporting foi apontado no sábado como um de três investidores ligados a um plano para revitalizar o Roeselare, mas fonte oficial do clube desmentiu que este estivesse envolvido em qualquer plano para ajudar o emblema belga.
A viver uma grave crise financeira, o Roeselare vai ser despromovido da segunda divisão para os campeonatos amadores da Bélgica por não cumprir os pressupostos financeiros exigidos pela federação e anunciou a criação de um plano a longo prazo denominado "KSVR 2.0" para devolver o clube à elite que, alegadamente, contaria com a participação do emblema de Alvalade e de um fundo de investimento chinês.
O Roeselare também anunciou uma conferência de Imprensa para 8 de setembro que servirá para explicar detalhadamente o projeto desvendado no sábado.