Declarações de Mário Monteiro antes de entrar no Tribunal de Monsanto.
Corpo do artigo
Mário Monteiro, preparador físico do Sporting na altura do ataque à Academia, deslocou-se esta quarta-feira a tribunal para prestar declarações em mais uma sessão do julgamento. Agora integrado na equipa técnica de Jesus no Flamengo, fez questão de recordar o fatídico dia presencialmente e abordou um possível regresso a Portugal.
"Sei que colegas meus e jogadores fizeram via Skype, mas acho que estas coisas devem ser feitas no local. Passei o Natal e Ano Novo no Brasil, vim cá colaborar com a Justiça e visitar família e amigos. Difícil? Um bocado, não é fácil", afirmou Mário Monteiro aos jornalistas, antes de entrar no Tribunal de Monsanto.
Mário Monteiro ponderou terminar a carreira, mas acabou por seguir para novas aventuras com Jesus. "Ainda hoje os meus colegas brincam com isso. Vou terminar a carreira brevemente. Só não o fiz na atura porque houve a hipótese de ir para a Arábia Saudita e agora o Brasil", vincou.
Regressar a Portugal não está nos planos. "Portugal vai ser muito difícil, só em homenagem à minha mãe poderei treinar o FC Porto. Não estou para passar por coisas que já passei", respondeu.
11682282