Rui Quinta, treinador do Penafiel, ficou satisfeito com a atitude dos jogadores, este sábado, no encontro com o Sporting, apesar da derrota por 4-0.
Corpo do artigo
Exibição: "Primeiro, mérito ao Sporting pela forma como procurou chegar ao golo. Teve essa capacidade. Depois do primeiro golo, tivemos alguma desconcentração e foi fatal. Voltámos a equilibrar no final, mas o resultado já estava feito. Mérito para eles, mas tenho de estar orgulhoso pela forma como os jogadores se bateram pela nossa causa. Durámos 70 minutos e é esta a imagem que queremos, de uma equipa que nunca se entrega e que vai atrás dos resultados"
Golo do Sporting foi fundamental: "Penso que o primeiro golo desestabilizou. O segundo veio logo a seguir. Na cabeça dos jogadores, até ao segundo golo, estava que podiam discutir o resultado. Estamos a construir uma identidade e os jogadores foram fantásticos. A capacidade deles em acreditar na nossa equipa foi fantástica."
Estilo de jogo: "A forma como os jogadores defendem as nossas ideias é um indicativo do que podemos fazer. Não vamos olhar para o resultado final mas parra o que fizemos bem. Ainda nos falta um bocadinho, mas vamos conseguir"