Hugo Oliveira: "O Famalicão foi a única equipa que realmente quis ganhar este jogo"
Declarações em conferência de imprensa após o jogo Casa Pia - Famalicão (1-1), da sexta jornada da I Liga, disputado no domingo no Estádio Municipal de Rio Maior
Corpo do artigo
Hugo Oliveira (treinador do Famalicão): "O Famalicão foi a única equipa que realmente quis ganhar este jogo desde o primeiro minuto. No momento da definição não estivemos esfomeados e objetivos como temos de estar.
Ao intervalo, o 0-0 já era injusto e na segunda parte o golo trouxe justiça ao resultado. Depois houve um adversário que não quis jogar e limitou-se a defender e esticar o jogo. Acabou por sair beneficiado de um lance de grande penalidade que fez com que o jogo ficasse empatado.
No futebol não há justiça ou injustiça. Há rendimento e resultados. É um ponto para cada lado, mas temos de ser honestos e dizer que neste jogo só uma equipa poderia sair vencedora. E estes rapazes mereciam sair daqui com uma vitória. Se fechássemos o jogo, o resultado iria ser completamente diferente e certamente seria até com outros números.
Fomos fiéis às nossas ideias e à nossa personalidade, sendo uma equipa extremamente personalizada. Chegar aqui com 11 pontos e vinculada às ideias com coragem tem de nos deixar satisfeitos, mas dar responsabilidade para desenvolver e continuar naquilo que é o nosso trajeto. No final será o reflexo da nossa competência.
Foram dois pontos que perdemos aqui, vamos ter de os ir buscar a algum lado porque os merecíamos".