Rafa, jogador do Penafiel, considera que o resultado do encontro com o Sporting (derrota por 4-0) não reflete o que se passou em campo
Corpo do artigo
Exibição: "Penso que acabámos por fazer um bom jogo. Até ao primeiro golo, fizemos uma boa partida. O Sporting aproveitou o nosso desequilibro após o primeiro golo. Na primeira parte, tivemos muitas oportunidades, as melhores talvez tenham mesmo sido as nossas. Depois do primeiro golo, marcaram sempre que tiveram oportunidade para tal"
Equipa a crescer: "Temos vindo a crescer como equipa. Sabemos que o caminho é longo, mas vamos dar uma boa resposta já nos próximos jogos"
Mudanças com Rui Quinta: "É uma pergunta repetitiva. São maneiras diferentes de treinar e de jogar e penso que os resultados vão aparecendo. A equipa assumiu bem o que o mister pediu"