Declarações em conferência de imprensa após o jogo Casa Pia - Famalicão (1-1), da sexta jornada da I Liga, disputado no domingo no Estádio Municipal de Rio Maior
Corpo do artigo
João Pereira (treinador do Casa Pia): "Não jogámos contra um adversário qualquer e o sentimento que fica é de insatisfação. Primeiro porque sabemos que o Famalicão foi superior na primeira parte, não consideramos que o tenha sido na segunda. A forma como os empurrámos na parte final, o jogo poderia ter dado para os dois lados. Não considero que tenha sido um bom espetáculo porque as equipas encaixaram-se bem.
Do ponto de vista teórico, a obrigatoriedade estava do lado de lá. Da parte do treinador ele já disse o que tinha a dizer. Estamos a falar de alguém que na época passada conquistou o sétimo lugar com um jogador deitado dentro de campo a pedir assistência.
Mourinho há só um e está no Benfica, mas há um pseudo Mourinho no Famalicão, que se chama Hugo Oliveira, e quer estar sempre acima de toda a gente, de todos os adversários, de todas as equipas. Não sei se não quer estar acima do Famalicão. Precisa de ter mais humildade.
O resultado foi justo. Eles foram superiores na primeira parte e nós fomos superiores na segunda.
Só as equipas dele [Hugo Oliveira] é que querem jogar".