Conhecido adepto do FC Porto voltou a criticar Julen Lopetegui, antigo treinador dos dragões
Corpo do artigo
Manuel Serrão comentou a entrevista concedida por Julen Lopetegui à RTP, na qual o técnico espanhol abordou a sua saída do FC Porto e os recentes comentários de Pinto da Costa.
"São desculpas de mau treinador. Não pode esperar do clube que o contratou com tanta fé palavras muito amigas depois de ter feito o que fez, de ter falhado redondamente. O presidente fez questão de salientar que, em termos pessoais eram amigos, mas que em termos profissionais foi uma desilusão, tanto no percurso como treinador como no critério de contratação de jogadores que trouxe para o FC Porto, que dizia que eram "Ferraris" e depois ficavam na garagem", afirmou Serrão, em declarações à Renascença, ressalvando que o técnico continua "sem perceber nada".
O conhecido adepto dos dragões rejeitou ainda a análise do espanhol aos resultados conseguidos por José Peseiro. "Há várias maneiras de olhar para esta questão. É claro que não acredito que com Lopetegui a treinar o FC Porto fosse ganhar ao Estádio da Luz. Mas se olharmos para os números, a equipa piorou desde que ele saiu. Não podemos é comparar porque, para mim, a equipa está como está por causa de Lopetegui. Nada me garante que, caso tivesse continuado, a equipa fazia melhor", rematou.