José Peseiro não explica a derrota com a arbitragem do Sporting-Arsenal, mas assinala erros claros
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi uma excelente primeira parte, onde conseguimos, com a pressão que fizemos, não deixar o adversário criar situações de golo. Fizemos isso bem, pena não termos conseguido ganhar algumas bolas e fazer um golo. Na segunda parte, o adversário encontrou espaço nas nossas costas e a equipa recuou no terreno. Há mérito do adversário que nos empurrou para isso."
Fora de jogo: "O Arsenal não criou oportunidades em cruzamentos, apenas em transição. Foi um bom jogo. O Arsenal é uma grande equipa. Há três lances que nos prejudicam, um deles é o lance do golo, onde o Welbeck está em posição irregular, porque no passe do meio-campo Aubameyang não toca na bola."
Arbitragem: "Não disse que perdemos por causa do árbitro, digo é que é muito difícil vencer o Arsenal quando há três erros contra nós. Acreditámos sempre que poderíamos marcar um golo, com jogadores mais altos, e por isso retardámos a entrada de Diaby."
A lesão de Ristovski: "Ainda não sabemos a gravidade da lesão de Ristovski. Temos de esperar 24 ou 48 horas para ter uma noção da lesão.
Videoárbitro: "Se houvesse VAR não teríamos perdido. Esta competição, com a dimensão que tem, deveria ter VAR."