Benfica e Tondela defrontam-se este domingo, pelas 18 horas, em jogo da 15ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Rui Vitória revelou que Rúben Dias está no lote de convocados do Benfica para a deslocação a Tondela. O treinador do Benfica confirmou o regresso do central português, mas não esclareceu se será utilizado frente à formação do distrito de Viseu.
"O Rúben vai ser convocado para amanhã. Logo veremos se será utilizado ou não. Mas vai para a convocatória", afirmou Rui Vitória na conferência de imprensa de antevisão ao desafio da 15ª jornada da I Liga.
Recorde-se que Rúben Dias já não é opção desde o triunfo do Benfica na visita ao terreno do V. Guimarães (vitória por 3-1), em jogo realizado a 5 de novembro.
O treinador dos encarnados foi ainda questionado sobre o caso dos emails, mas preferiu apontar o foco ao trabalho diário da equipa principal.
"O meu foco são aspetos que consigo controlar, que tenho de lutar no dia a dia. Se começamos a dispersar para esse tipo de questões acessórias, esquecemo-nos do fundamental. Isto não é matéria que queira analisar. O meu papel é muito mais importante noutra área que nessa. Temos muitos comentadores para fazer essa análise", atirou.