Na conferência de antevisão ao duelo com o Tondela, o treinador do Benfica abordou a postura do Benfica no ataque ao mercado de janeiro e não desmentiu o interesse no defesa-central do Cruzeiro.
Corpo do artigo
Sobre o Tondela: "É uma equipa que está a fazer um bom trabalho e aqui aproveito para deixar uma palavra de apreço ao Pepa. Espero um jogo complicado, porque ganharam o último e estão motivados, que aproveitam o fator casa. Vamos encontrar uma equipa que nos vai querer criar dificuldades. Da nossa parte, queremos somar três pontos, continuar a somar vitórias e continuar com esta chama".
Sobre Luisão: "É baixa confirmada e, amanhã, quem jogar dará conta do recado. Quem tem entrado tem correspondido".
Eliminação da Taça: "O facto de termos perdido o jogo é um momento triste que temos no noss percurso e algo difícil de digerir. Por outro lado, temos que agarrar-nos a outros aspetos. Saber distinguir o que é circunstancial do que é processual. Já dei os parabéns ao Rio Ave, mas fizemos várias coisas positivas. Já passámos por momentos de tristeza e por alegria. Senti os jogadores tristes, mas também com revolta interior por não ter sido feita justiça".
Sobre Murilo (defesa do Cruzeiro): "O Murilo? O nosso que está emprestado ou o do Tondela? [risos] Vamos aguardar até ao final de dezembro, porque ainda temos estes jogos para realizar. Em janeiro, muita tinta vai correr e temos o mês todo. Vamos tomar as decisões que tivermos para tomar".