Rui Vitória admitiu que o ponto conquistado no Dragão "é saboroso" e defendeu não ser ainda tempo de fazer contas.
Corpo do artigo
"A primeira parte não foi a que queríamos, na primeira parte demos muita liberdade para o FC Porto jogar. Retificámos alguns aspetos ao intervalo e começámo-nos a soltar depois do FC Porto marcou. A entrada de André Horta deu mais confiança à equipa, ele veio ajudar na ligação da defesa para o ataque, em que estávamos a ter dificuldades. E a entrada de Raul acaba por empurrar."
"Tivemos logo a contrariedade da saída de lesão, acabou por ser Lisandro a marcar, mas queimou-nos logo uma substituição e não nos permitiu mexer tanto na equipa."
"Jogámos para aqueles que não puderam cá estar. O empate é saboroso também, há um ano saímos daqui a perder 1-0, a vida é assim"
"Estes jogadores bateram-se muito bem, estou aqui para contribuir para que o Benfica vença muitos jogos e campeonatos, os pontos valem todos a mesma coisa, o Benfica está na frente e somámos mais um ponto."
"Não vale a pena estar a fazer análises a esta altura sobre o campeonato, porque falta ainda muito campeonato, já tenho experiencia para saber que há ainda muitos pontos para conquistar e muito ainda que trabalhar. No final é que se fazem as contas."