O treinador do Benfica falou sobre a situação do avançado mexicano, que, esta época, ainda não foi titular pelos encarnados.
Corpo do artigo
Raúl Jiménez ainda não foi titular esta época ao serviço do Benfica. A dupla de ataque composta por Jonas e Seferovic tem dado cartas e, como tal, o mexicano vai aproveitando os minutos concedidos por Rui Vitória no decorrer dos jogos.
Esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Boavista, o treinador dos encarnados justificou a opção pelo suíço, que leva cinco golos apontados em sete partidas.
"O Raúl [Jiménez] é um jogador particularmente importante, que aqui ou ali não teve os timings necessários, isto falando da pré-época. O Raúl começa mais tarde por causa da seleção e o Seferovic começa logo de início. A vida dos jogadores é assim. O Raúl vem da seleção com uma lesão. Este ano temos o Seferovic e o Jonas a marcarem golos. Se os outros estão a marcar e a jogar bem, qual é a coerência? Quando o Raúl tiver oportunidade, vai marcar e corresponder. Vocês têm que perceber estas dinâmicas das equipas", afiançou Rui Vitória.