
Rui Costa
Lusa
Declarações do atual presidente do Benfica depois de votar no Estádio da Luz
Corpo do artigo
Leia também "Quando acordei e vi que ficou 4-0, não conseguia acreditar"
Rui Costa fez um apelo à união depois de exercer o direito de voto no Estádio da Luz, na manhã deste sábado, ao mesmo tempo que elogiou a forma rápida como decorre o processo eleitoral.
"Estou à disposição dos sócios. O processo foi muito rápido, não parei até chegar às urnas. As pessoas podem ter a confiança de que chegam e votam muito mais rápido", afirmou à BTV.
"Que ganhe o Benfica no dia de hoje e que a partir de amanhã continuemos todos a lutar pelo mesmo. A partir do momento em que acabe a eleição, somos todos do mesmo clube, e é isso que temos de ser sempre", vincou ainda o candidato a novo mandato.
O presidente em funções (Lista G) e o gestor João Noronha Lopes (Lista F) vão disputar a presidência do clube lisboeta numa segunda volta, depois de terem sido os dois candidatos mais votados no sufrágio de 25 de outubro, que registou uma afluência recorde a nível mundial, com 86.297 votantes. Fora da corrida ficaram o antigo presidente Luís Filipe Vieira (13,86%), João Diogo Manteigas (11,48%), Martim Mayer (2,10%) e Cristóvão Carvalho (0,18%).

