
Cristóvão Carvalho
Lusa
Foi candidato à presidência do Benfica, tendo sido afastado da corrida na primeira volta
Leia também El Karouani continua referenciado pelo FC Porto mas sem avanços
Cristóvão Carvalho ficou arredado da corrida à presidência do Benfica na primeira volta, mas considerou, este sábado, que o trabalho ficou bem feito. "Não custa rigorosamente nada. O trabalho está feito, fizemos o que nos incumbia fazer, que foi apresentar um projeto e os benfiquistas escolheram dois candidatos", afirmou.
"Já decidi, mas o voto é secreto e não o manifestei até agora. Entendo que os benfiquistas devem tomar a sua opção. Não considero que o meu anúncio seria importante. Voltei à minha condição de benfiquista e decidi que não revelaria quem vou apoiar. Falei com os candidatos em todo o momento. Até com estes dois é essencial dar-lhes uma palavra de energia. Ninguém melhor do que eles sabe o esforço que estão a fazer e a grande nota de benfiquismo que estão a dar. Desejei boa sorte aos dois", afirmou, antes de exercer o direito de voto.
Sobre os debates entre Noronha Lopes e Rui Costa, admitiu que ficou agradado, apesar das críticas. "Eu vejo os debates de forma diferente da maioria das pessoas. Acharam que foram maus, mas eu, contrariamente, não achei. Quando há um debate, as coisas destravam sempre um bocadinho. Mas não destravaram a um ponto onde os benfiquistas viram candidatos em registos que não tinham visto até aí", observou.

