Confira as declarações do treinador do Sporting à Sport TV, em jeito de antevisão ao jogo com o Nápoles, da segunda jornada da fase de liga da Champions
Corpo do artigo
Derrotas contra Benfica na Supertaça e FC Porto no campeonato: "Não olho por aí. Se puxar a cassete atrás à época passada, também não tínhamos perdido jogos, perdemos nos penáltis. Não olho muito para o passado. Tanto com Benfica como FC Porto fizemos bons jogos, caiu para o adversário infelizmente, mas é o que é. Agora é seguir em frente. Características diferentes, competição diferente. Temos de ligar o chip para a competição e exigência. Temos de estar preparados se queremos andar com os melhores, para conseguir fazer um bom jogo."
Diomande pode ser titular? "Está a treinar, teve algum tempo parado, vai para jogo. Há muito condicionalismo no tempo de paragem dele, não será titular."
Fresneda e Vagiannidis, quem parte à frente? "Estão todos ligados. Todos têm de estar preparados para jogar. Em alguns momentos temos de fazer algumas coisas, alguma gestão de esforço, de minutos, de precaver lesões. Às vezes parece que estamos bem e podemos não estar. No melhor entendimento até amanhã, entrará a melhor equipa que nós acharmos para defrontar o adversário."