Ricardo Paiva antevê dificuldades na deslocação do Boavista a Trás-os-Montes, onde defronta o Chaves na 22ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Expectativas para a deslocação a Chaves: "Será um jogo com elevado grau de dificuldade, perante uma equipa que tem criado muitas dificuldades aos seus adversários e que ocupa um lugar que diz pouco em relação à qualidade do seu plantel. Foi uma equipa que se reforçou bem no mercado de janeiro, recheada de valores inidividuais."
Momento do Boavista: "Trabalhar sobre uma vitória é sempre melhor, mas o plano não se alterou. O nosso percurso é de grande dificuldade até ao fim da época e o facto de termos ganho na última jornada não altera a missão. Continuamos a trabalhar com a mesma seriedade, empenho e objetividade na preparação dos jogos. Volto a dizer que estamos cientes que este será um jogo com elevado grau de dificuldade e que vai exigir o melhor de nós."
Classificação versus rendimento: "Nos últimos jogos o Chaves criou dificuldades a adversários de valia, perdendo pela margem mínima. Por vezes, as incidências dos jogos não se traduzem nos resultados. O Chaves tem muitas soluções e qualidade nos seus processos, deixando cair os resultados por detalhes."
Disponbilidade de Onyemaechi: "O Bruno chegou ontem, hoje foi integrado no treino e poderá ser uma solução."
Análise ao rendimento da equipa frente ao Estoril: “Fazemos sempre uma análise aos jogos e ao que motivou uma perda de rendimento. Essa situação deveu-se ao golo sofrido, que mexeu um bocado com as cabeças. Mas ficou depois uma boa imagem e uma situação controlada da nossa parte. Tem a ver com índices de concentração e disponibilidade."