Marcus Edwards é um dos jogadores mais cobiçados do plantel vitoriano.
Corpo do artigo
Marcus Edwards renovou o contrato que o liga ao V. Guimarães e, em declarações às plataformas oficiais do clube, garantiu estar perfeitamente integrado no emblema minhoto.
"Estou muito feliz aqui, sinto-me em casa neste clube. Gosto do clube, gosto da visão que têm, eles acreditam em mim e estou muito grato por terem apostado em mim. É uma boa oportunidade para todos nós. Sinto-me muito confortável aqui, os adeptos gostam de mim e estou habituado à cidade, ao clube e à Liga", assinalou o internacional jovem por Inglaterra, elevando a fasquia para o que aí vem:
"Quero chegar ao topo. Quero continuar o meu estilo de jogo, dando golos e assistências", acrescentou o extremo de 22 anos, que tem Ronaldinho e Neymar como ídolos e duas referências no plantel do Vitória: o capitão André André e Ricardo Quaresma.
"Dou-me muito bem com os jogadores mais novos e aprendo muito com os jogadores mais experientes. Vejo como eles se aplicam nos treinos e isso é bom para todos os jogadores jovens da equipa", disse Edwards. A terminar, elegeu o momento mais especial com a camisola dos vimaranenses: o golo marcado ao Arsenal na Liga Europa, em 2019/20, grande rival do Tottenham, clube onde se formou.
"O meu primeiro golo pelo clube é o meu momento favorito, na minha cidade natal de Londres, foi muito especial. Os adeptos foram fantásticos, gosto muito deles e sei que eles também gostam de mim", rematou Marcus Edwards.