O central e o extremo querem aprender o mais depressa possível as ideias de Julio Velázquez
Corpo do artigo
O central Rafael Amorim e o extremo Tiago Almeida foram as novidades do treino desta quarta-feira do Belenenses. Os dois únicos reforços de inverno, até ao momento, trabalharam pela primeira vez sob o comando do treinador Julio Velázquez, numa sessão que não contou com Luís Leal e Kuca, ambos com problemas físicos, e em que Rúben Pinto fez treino condicionado.
Depois de uma experiência no Catar, ao serviço do Al-Mesaimeer, Rafael Amorim está feliz por regressar a Portugal e animado por trabalhar com Julio Velázquez. "Percebi que o treinador gosta de jogar à bola e disso eu gosto. O Belenenses é uma equipa grande, sempre gostei de Lisboa, o presidente fez a proposta e eu vim. Agora tenho de me adaptar ao máximo", descreveu o central, de 28 anos, que já atuou no Marítimo, Aves e Paços de Ferreira
Já Tiago Almeida, é um regresso a casa, depois de seis meses emprestado ao Chaves (II Liga), onde atuou sobretudo como lateral-direito. "É sempre bom voltar ao Belenenses, felizmente aproveitei bem o empréstimo para evoluir, agora é trabalhar para ter uma oportunidade aqui", sublinhou o polivalente extremo.