Luiz Phellype deixa em aberto possibilidade de ser opção para o que resta do campeonato, confirmando informação avançada por O JOGO
Corpo do artigo
Luiz Phellype abordou este sábado a possibilidade de ainda somar minutos na presente temporada, confirmando uma informação já avançada por O JOGO. Em entrevista à "ESPN Brasil", o ponta-de-lança garante que tudo dependerá do calendário e da evolução da recuperação à grave lesão no joelho direito.
"Se ainda vou jogar esta temporada? Talvez... Vai depender de quando recomeçar a temporada. Não penso muito nisso para não criar expectativas. Mas pode acontecer!", atirou o camsiola 29 dos verdes e brancos, que lembrou o jogo contra o Marítimo - fatídico - assim como os dias seguintes: "Num lance normal de jogo, caí e senti logo muitas dores no joelho. Foi difícil porque estava numa fase crescente de oportunidades. Mas tive sempre muitos contactos e a minha família não me deixou desanimar."
Episódio... peculiar contra o Portimonense
O brasileiro foi ainda convidado a escolher o momento mais especial de 2019/20, apontado, de imediato, ao jogo contra o Portimonense, no Algarve, em que acabou por marcar num triunfo por 4-2 em jogo da Taça da Liga... ainda a recuperar de uma gastroenterite.
"Fiquei dias sem treinar, mas fui para o jogo caso acontecesse alguma emergência", revela, concretizando: "Fiquei quase dois dias sem comer e a fazer soro. No domingo estava muito mal.... Mas estávamos a perder e acabei por entrar, vencemos de 'virada' e marquei no último lance. Foi especial porque a minha família estava no estádio."