Havia vários clubes a perguntarem por ele no início da época
Corpo do artigo
O sportinguista Luiz Phellype suscitou o interesse de Jorge Jesus, que não chegou a trabalhar com ele no Sporting, mas agora, já no Flamengo, equacionou a possibilidade de o incluir no plantel.
Pelo menos, foram duas as vezes em que representantes do clube do Rio de Janeiro se dirigiram ao agente do atleta para saber das possibilidades de uma transferência.
"No começo da temporada soube que fizeram uma sondagem e perguntaram. Eles estavam em dúvida se ficariam só com o Gabigol. Depois, falaram outra vez. Eu sei que proposta oficial não teve, ninguém me ligou. Acho que foi mais perguntas de valores, essas coisas", contou o próprio avançado, em entrevista exclusiva à ESPN Brasil.
Na mesma conversa, Luiz Phellype explica que chegou a yter vários emblemas a perguntar por ele ao seu empresário: "Como estava a jogar bem e a marcar golos é normal os clubes perguntarem por mim. Eu peço para ele [o empresário] falar comigo quando há coisas bem concretas, e enquanto é sondagens é com ele. Quando chegar algo oficial ele diz. Mas havia bastantes sondagens. Eu pedi para não me contar para não pensar nisso e me focar no Sporting, que é um clube muito grande."
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12173988