Presidente dos dragões "repete" o discurso de José Peseiro, recordando, à margem da tomada de posse da nova direção da Casa do FC Porto de Lisboa, as Taças da Liga que o Benfica conquistou, assim como a época "espetacular" do Sporting.
Corpo do artigo
Portistas de Lisboa: "Se amanhã vencermos, as minhas primeiras palavras serão para os portistas da capital, para os portistas que hoje estão aqui. Os meus primeiros pensamentos, em caso de vitória, serão para dedicar a vitória aos adeptos do FC Porto de Lisboa".
Super Dragões: "Estão aqui Super Dragões. O nome diz tudo. Não é preciso mais nada. Se amanhã vamos ser milhares, entre eles muitos elementos da claque, não posso deixar de sublinhar a presença daqueles que foram a Vila do Conde apoiar a equipa, frente ao Rio Ave, percebendo que a equipa fez tudo para ganhar, mesmo que nem sempre tenha conseguido".
Taça Rainha: "Hoje acompanhei a equipa até Oeiras, onde os jogadores treinaram. Pelo caminho vi cartazes a dizer "prova rainha". Quando o FC Porto, a taça é apenas uma princesa de segunda classe. Mas é para eles que têm dor de cotovelo".
Taça de Portugal para salvar a época? "Quando se diz que a taça de Portugal pode salvar a época, e tal como o nosso treinador disse, o que dizer daqueles que durante épocas salvaram temporadas só com Taças da Liga? O que se pode dizer daqueles que afirmam que a época foi espetacular e que só ganharam a Supertaça? O FC Porto dará sempre muito valor à Taça de Portugal. Não há melhor lugar para a Taça do que no museu do FC Porto. Afinal, foi lá que o nome de Portugal nasceu".
Clube não está dependente de uma pessoa: "O FC Porto não pode estar dependente apenas de uma pessoa. O clube será o que todos quiserem que seja. O que pretendo, enquanto for presidente, é retribuir com trabalho e entusiasmo o carinho que me têm transmitido".