Vitória de Guimarães defronta no sábado o Tondela, em jogo da segunda eliminatória da Taça da Liga
Corpo do artigo
O treinador do Vitória de Guimarães, Paulo Turra, disse esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado com o Tondela, da segunda eliminatória da Taça da Liga, que o encontro é para vencer, tal como a competição.
"O objetivo é ganhar a Taça da Liga, mas antes temos que confirmar a presença na fase de grupos. Como tenho vindo a dizer, independentemente de quem estiver do outro lado, respeitamos todos, mas não tememos ninguém", começou por adiantar, garantindo, por outro lado, que a pesada derrota da semana passada na Luz (4-0), não afetou os jogadores, antes pelo contrário.
16989146
"Não é bom perder um jogo, mas a semana foi muito boa. Trabalhámos com mais intensidade ainda, aumentámos as nossas métricas para termos uma equipa intensa do primeiro ao último minuto de cada jogo", disse, abordando, por fim, a chegada de um novo elemento à equipa técnica, o adjunto João Costeado, que, contrariamente a Turra, tem o nível IV da UEFA.
"A chegada dele é muito importante. Foi uma indicação do clube, prontamente aceite por mim. É um vitoriano, jogou e treinou no Vitória, tem a alma vitoriana e com certeza que vai ajudar bastante", elogiou.
16989054