Paulo Sérgio: "Prefiro os 'Sérgios Conceições' aos que mandam a pedra e escondem a mão"
Corpo do artigo
Os momentos de tensão vividos no Portimonense-FC Porto, da 24ª jornada da Liga NOS, protagonizados por Paulo Sérgio e Sérgio Conceição foram recordados esta quinta-feira pelo treinador da equipa algarvia.
"Prefiro os Sérgios Conceições da vida aos outros que mandam a pedra e escondem a mão", disse Paulo Sérgio, esta noite, no Canal 11. "Prefiro homens como o Sérgio, olho no olho", acrescentou.
"Se ninguém andasse ali a agarrar-nos, provavelmente teríamos dado um aperto de mão lá dentro e sabido entender-nos", finalizou sobre o assunto.
"Admiro o Sérgio, acho que a melhor contratação do FC Porto para a próxima época é ficar com o Sérgio. O trabalho que ele fez, nas condições em que o fez, é brilhante. Não tenho nada contra ele, um dia quando nos encontrarmos havemos de resolver a nossa questão", disse ainda.
Sobre o momento, recordou ainda: "Nunca falo para o meu adversário. O Sérgio falou para mim, eu respondi e gerou-se ali uma discussão. Havia uma falta contra a minha equipa, eu estava a falar para o árbitro, ele dirigiu-se a mim e eu respondi-lhe. Na sequência há o golo do FC Porto, há mais uma provocação e desentendemo-nos,