Médio espanhol do FC Porto concedeu uma entrevista à Agência EFE.
Corpo do artigo
Óliver Torres concedeu uma entrevista à Agência EFE e entre vários assuntos abordados esteve o sonho de representar a principal seleção espanhola. "Estive nas categorias inferiores, acompanho-a e sei que estão a trabalhar muito bem em Espanha, apaixonando as pessoas, algo que se tinha perdido depois do Mundial. Há uma boa geração. Asensio, Ceballos, Saúl, Johnny, Gayá, muitos de quem fui companheiro. Agora estão lá e penso: 'bom, eu também posso'. Esse é um objetivo que tenho, trabalhar todos os dias para ter essa oportunidade. Luis Enrique já demonstrou que quando os jogadores estão bem chama-os", apontou o médio do FC Porto.
Depois, Óliver respondeu a uma curiosa questão: e se tivesse de passar por um casting com o selecionador? (Risos) "Diria que sou simpático, agradável, com ambição, com muita vontade de trabalhar, com vontade de aprender, de melhorar a cada dia, de colocar-me ao serviço dele para o que fosse necessário", começou por dizer.
"Se tiver de ir à seleção carregar bolas, água, regar ou cortar o relvado, é-me indiferente, estou certo de que aprenderia muito com eles", atirou. "Estou convencido que vou acabar por me estrear na seleção", vincou ainda Óliver Torres, que no currículo tem a conquista de um campeonato europeu sub-21 com a Espanha.