"Jogar a final da Champions com o FC Porto? Fico com pele de galinha só de imaginar"
O FC Porto vai defrontar o Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Óliver Torres deu uma entrevista à agência noticiosa espanhola EFE e fez a antevisão ao duelo dos quartos de final da Liga dos Campeões com o Liverpool.
O médio do FC Porto diz que os dragões são "uma equipa difícil de vencer", "que pressiona e é agressiva" e acredita que o Liverpool pensou que teria "de trabalhar muito" para passar a eliminatória.
Óliver diz que os azuis brancos partem com a mentalidade "de dificultar a tarefa ao máximo" ao adversário para depois se decidir tudo no Dragão: "Estou certo de que, se trouxermos um bom resultado, vai ser um jogo muito bonito, intenso, e no qual vamos ter as nossas possibilidades de passar, claro".
Chegar à final da Champions seria "tremendo" e se fosse no Estádio do Atlético de Madrid [clube onde se formou] ainda melhor: "Fico com pele de galinha só de imaginar. Estar numa final da Champions é algo que poucos jogadores têm o privilégio de conseguir e jogá-la com o FC Porto seria tremendo. Se fosse no Wanda Metropolitano seria muito especial, um sonho".