Médio do FC Porto concedeu uma entrevista à Agência EFE.
Corpo do artigo
Óliver Torres concedeu uma entrevista à Agência EFE, tendo falado do sonho de representar a seleção espanhola, da aventura do FC Porto na Champions e não só. O médio do FC Porto apontou Fernando Torres como ídolo de infância, deixando-lhe enormes elogios pela personalidade (coincidiram no Atlético), mas também destaca outros grandes nomes do futebol que, na opinião de Óliver, mereciam ter ganho uma Bola de Ouro. "Xavi e Iniesta são dos dois melhores médios que a Espanha teve, mereciam uma Bola de Ouro, assim como Puyol e Casiilas", disse.
Sem deixar de elogiar Casillas, garantindo tratar-se de "uma referência nos momentos bons e maus", com palavras de "ânimo e carinho", Óliver não deixa também de se referir a Grimaldo, outro espanhol que brilha a grande altura em Portugal, ao serviço do Benfica.
"Estivemos juntos desde as seleções, passámos bons momentos, entendíamo-nos bem em campo. Está a fazer muito bem as coisas, a um nível muito alto e penso que merece uma oportunidade na seleção", defendeu Óliver Torres.