A Oliveirense venceu o Cova da Piedade, que caiu para o último lugar da tabela.
Corpo do artigo
A Oliveirense despediu-se este domingo do Estádio Municipal de Aveiro, a casa emprestada nas últimas duas temporadas, com uma vitória frente ao Cova da Piedade por 2-0, em jogo da nona jornada da II Liga.
O triunfo permitiu à formação orientada por Pedro Miguel fugir aos lugares de despromoção, por troca com o adversário deste domingo, que caiu para o último lugar da tabela.
Depois da igualdade sem golos na etapa inicial, a Oliveirense acabou por se adiantar no marcador aos 51 minutos, por intermédio de Michael Douglas, ampliando a vantagem aos 62 com um autogolo de Oto'o Zue.
Jogo no Estádio Municipal de Aveiro.
Oliveirense -- Cova da Piedade: 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, Michael Douglas, 51 minutos.
2-0, Oto'o Zue, 62 (na própria baliza).
Equipas:
- Oliveirense: Júlio Coelho, Alemão, Michael Douglas (Filipe Gonçalves, 73), Sérgio Silva, Elízio, Oliveira, Fabinho (Paraíba, 83), Diogo Clemente, Miguel Silva, Bouldini (Neto Costa, 86) e Agdon.
(Suplentes: Bruno Vale, Filipe Gonçalves, Marcos Júnior, Sérgio Ribeiro, Tito, Paraíba e Neto Costa).
Treinador: Pedro Miguel.
- Cova da Piedade: Tony Batista, Oto'o Zue, Victor Massaia, Allef, Chico Chen (Liu Yuhao, 61), Sami, Cele, Sérgio Marakis, Bologun, Carvalhas (Diarra, 73) e Vitinho (Gustavo Costa, 83).
(Suplentes: José Costa, Lima Pereira, Shimabuku, Celso, Diarra, Gustavo Costa e Liu Yuhao).
Treinador: Jorge Casquilha.
Árbitro: Miguel Nogueira (AF Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Cele (37 e 70) e Vitinho (65). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Cele (70).
Assistência: Cerca de 200 espectadores.