"O nosso início não foi tão bom como eu esperava", admite Sérgio Conceição no balanço da primeira volta
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Chaves, o primeiro da segunda volta
Corpo do artigo
Diferença entre Chaves do inicio de época e este de Tiago Fernandes: "É mais importante falar do Chaves, que, com o Tiago Fernandes, mudou algumas coisas. Obrigatoriamente vai fazer mudanças, por jogadores que não podem jogar, mas estamos à espera delas. Pode jogar com dois homens na frente ou só com um e dois alas. Vamos ver. Há uma ou outra situação diferente na dinâmica da equipa. Sabemos que temos de assumir o jogo."
Meio campo sem Danilo. Sérgio Oliveira já está como quer? "Não quero individualizar as coisas. Já falei sobre o Sérgio. Achei que não estava da forma que eu queria e isso tem a ver com muita coisa."
Balanço da primeira volta e o que espera da segunda metade do campeonato: "Espero fazer uma segunda volta melhor que a primeira. O nosso início não foi tão bom como eu esperava. Depois de sete ou oito jornadas começámos a estar melhor em algumas situações de jogo em que tivemos alguma dificuldade no início. Não estávamos a fazer bem, mas fomos melhorando e espero fazer uma segunda volta melhor."
Desgaste da equipa depois de 120 minutos com o Leixões: "Faz parte. Preferia não fazer o prolongamento se tivessem validado o golo. Não foi possível. O adversário foi de qualidade, meteu-nos dificuldades. Conseguimos o objetivo no prolongamento, menos mal. A recuperação vai ser feita da melhor forma para que possam dar contributo à equipa. Jogar de três em três dias é sinal que estamos em todas as competições."
Brahimi: "Estava condicionado e continua. Fez treino integrado, mas condicionado. Vamos ver até à hora do jogo. Poderá estar na convocatória, mas a utilização... vamos ver. Um dia pode fazer toda a diferença."