Raul Silva, defesa-central do Braga, recorda a lesão grave no joelho e a conquista da Taça da Liga, elogiando o capitão dos dragões.
Corpo do artigo
Raul Silva, defesa-central do Braga, elege Danilo, médio e capitão de equipa do FC Porto, como o jogador mais talentoso com quem já trabalhou.
Em entrevista ao site do Braga, o brasileiro recordou os tempos que ambos partilharam no Marítimo e elogiou o internacional português.
12091958
"Gostei muito de jogar com o Danilo, do FC Porto. Ele facilita muito o jogo, a bola vem sempre boa, dá sempre opção de passe", afiançou Raul, que chegou a Portugal em 2014/15, a última época do médio-defensivo no Marítimo.
Sobre a lesão que o afastou durante largos meses da competição, o defensor fala no "pior momento da carreira". "A última lesão no joelho foi muito complicada. Tive um ano muito bom e essa lesão deitou-me abaixo. Quero aproveitar para agradecer aos sub-23 por me terem acolhido muito bem. Estava muito receoso se ia conseguir voltar na melhor forma. Aquele golo no primeiro jogo com eles deu-me muita força para continuar a lutar pela minha carreira", referiu Raul Silva, que exalta a conquista da Taça da Liga, em janeiro último, como "o título que faltava" à atual geração do Braga:
"Era o que faltava para esta geração de jogadores. Nestes últimos três anos demos muitas alegrias aos adeptos, mas nunca tínhamos ganho nada. Ter conseguido roubar a Taça da Liga aos grandes era tudo o que ambicionávamos. Conseguimos concretizar um dos desejos do presidente para esta temporada, foi um momento especial", rematou.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS