O dia do Sporting: a continuidade na Taça de Portugal e Rui Borges insiste que não viu lance polémico

Rui Borges
EPA
Resumo noticioso desta sexta-feira, 19 de dezembro
Leia também Duarte Gomes e o penálti de Hjulmand: "Exemplo a não repetir, decisão errada"
No "day after" do polémico triunfo nos Açores frente ao Santa Clara, nos oitavos de final da Taça de Portugal, Pedro Pinto de Souto, antigo candidato à presidência do Sporting, sugeriu que os leões se retirassem da competição. "Tenho vergonha de ganhar assim", referiu Pedro Pinto de Souto em carta aberta a Frederico Varandas.
Após surgirem imagens de Rui Borges a ver o tablet enquanto o VAR analisava o penálti sobre Hjulmand, e perante a afirmação do técnico de que não tinha visto imagens do lance, fonte próxima deste esclareceu o que é que estaria a ver no ecrã de um dos adjuntos.
O protagonista da polémica da véspera, Morten Hjulmand, com Gonçalo Inácio e Daniel Bragança visitaram a ala pediátrica do Hospital Garcia de Horta.

