
Fonte próxima do treinador garante que Rui Borges consultava imagens enviadas pelos seus analistas enquanto o lance do penálti sobre Hjulmand era decidido
Leia também FC Porto arrasa arbitragem em toda a linha e pede "medidas urgentes"
Rui Borges garantiu, no final do jogo, que não viu as imagens do polémico penálti assinalado a favor do Sporting por falta de Tiago Duarte sobre Hjulmand, aos 90'+1' do jogo com o Santa Clara, dos "oitavos" da Taça de Portugal, do qual resultou o penálti que empatou o jogo (2-2) e o levou para prolongamento - o Sporting acabou por vencer por 3-2: "Não, não vi, sou honesto, não vi imagem nenhuma e não vou estar aqui a falar de lances de jogo porque... é a vitória, a vitória difícil acima de tudo. Valorizar o que é as duas equipas em campo, apenas e só isso".
Nas horas seguintes, surgiram imagens do técnico leonino com um "tablet" nas mãos, enquanto a equipa de arbitragem discutia o penálti. No entanto, fonte próxima do treinador garantiu a O JOGO que Rui Borges estava a consultar imagens da filmagem técnica organizada pelos analistas do seu staff, e não o lance da falta sobre Hjulmand.

