O dia do FC Porto: velho conhecido de Farioli é reforço, aula de história de Pietuszewski e clássico esgotado

Resumo noticioso desta sexta-feira, dia 30 de janeiro
O FC Porto oficializou esta sexta-feira mais um reforço para o plantel: Terem Moffi, ex-pupilo de Francesco Farioli no Nice. O avançado apresentou-se aos adeptos portistas e frisou: "Quero marcar os golos que os adeptos esperam ver".
Leia também Sismómetro registou golos do Benfica frente ao Real Madrid
Moffi falou do reencontro com o técnico, assim como com Pablo Rosario, que foi seu colega no emblema gaulês. E o médio dominicano enviou uma mensagem a Moffi: "Vamos ter 'Moffi time' no Dragão, mas não te aproximes muito de mim no balneário".
O JOGO recordou ainda palavras de Farioli sobre Moffi quando este foi o goleador do Nice que orientou: "Semelhante ao Lukaku na proteção da bola".
Outro reforço desta janela de mercado, Oskar Pietuszewski, foi conhecer melhor a história do clube numa visita ao museu do FC Porto, com a mãe. O polaco admitiu que tem treinado arduamente e que tem ainda aspetos a melhorar.
O FC Porto anunciou que esgotaram os bilhetes para o clássico com o Sporting... em cerca de três horas.
Por último, William Gomes deu uma entrevista à revista Dragões e o FC Porto já publicou um excerto. "Não podemos esquecer quem somos e de onde viemos", diz o brasileiro, numa entrevista a ser publicada na íntegra no sábado.

