O dia do Benfica: sorteio e milhões da Champions, os bastidores de triunfo épico e as palavras de Ivanovic

Trubin marcou no último lance do jogo e deu o play-off ao Benfica
AFP
Resumo noticioso desta sexta-feira, dia 30 de janeiro
O Benfica já arrecadou 54 milhões de euros na Liga dos Campeões e ficou esta sexta-feira a conhecer o adversário do play-off, que será de novo o Real Madrid. Mário Branco, diretor-geral do Benfica, garante que "nada é impossível". O dirigente falou em "Sporting de Lisboa" e adeptos leoninos não deixaram escapar.
Mourinho não comentou diretamente o sorteio, mas fez publicação nas redes sociais. Quem comentou o sorteio foi Butragueño, em nome do Real Madrid. "Temos de deixar uma mensagem", avisou.
O triunfo frente aos merengues continua na ordem do dia da Luz e o clube encarnado publicou um vídeo dos bastidores do jogo: da euforia de Mourinho aos ligamentos de Prestianni.
Além de ser notícia por todo o mundo, Trubin mereceu destaque no seu país. As contas oficiais da Ucrânia, do Ministério da Defesa e da federação de futebol assinalaram o momento histórico frente ao Real Madrid. Refira-se que o golo épico do guarda-redes foi um evento de magnitude 0,5 na Escala de Richter.
Ivanovic não atravessa um bom momento e falou do assunto: "Mourinho disse-me que não tem nada contra mim e que não vê problema nenhum". O croata disse que o ambiente na Luz estava melhor e apontou objetivo na I Liga.
O Club Brugge mantém a ambição de contratar Schjelderup, contando com a aprovação do técnico Ivan Leko, que assumiu esta sexta-feira, publicamente, a admiração pelo extremo do Benfica. "A Direção está a tratar do assunto. Sei que é um jogador muito bom. Os olheiros sugeriram Schjelderup. Após dez minutos, deu para perceber..."

