Mário Branco: "Real Madrid? No Benfica nada é impossível. Já fizemos uma vez..."

Mário Branco
SL Benfica
Diretor-geral do Benfica reagiu ao reencontro com o Real Madrid no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Leia também Saiba quanto o FC Porto já encaixou na Liga Europa
O sorteio do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões ditou esta sexta-feira um reencontro entre o Benfica e o Real Madrid, depois de as águias terem vencido os espanhóis por 4-2 no Estádio da Luz na última jornada da fase de liga da competição.
Em reação a este desfecho, Mário Branco, diretor-geral dos encarnados, inspirou-se na vitória de quarta-feira para frisar que "no Benfica não há impossíveis", garantindo assim que a equipa de José Mourinho tudo fará para seguir para os oitavos de final da Champions, onde poderá haver um dérbi português.
"Independentemente de ser o Real Madrid ou o Inter, sabíamos que seria um sorteio difícil. O Inter é um 'equipaço' e o Real é o 'senhor Champions'. Sabíamos que seria um adversário importante e é diferente jogar um jogo de fase de liga com uma eliminatória de 'knockout', com ida e volta. O primeiro jogo será em casa e o segundo em Madrid, mas vimos na quarta-feira que no Benfica nada é impossível. Já vivemos noites mágicas, já o fizemos uma vez e tentaremos outra vez para chegarmos aos 'oitavos'", vincou.
Questionado sobre se este é o melhor momento para o Benfica defrontar o recordista de títulos da Champions, até porque os "merengues" não vão poder contar na primeira mão com Raúl Asencio e Rodrygo, que foram expulsos na Luz, Mário Branco desvalorizou essas ausências.
"O Real é o Real, não há momentos bons ou mais para jogar com eles, é sempre uma honra. São duas equipas históricas da Champions e na quarta-feira gerimos bem os timings, mesmo com os golos. Era importante não concedermos o 3-3 e tivemos sorte e mérito no 4-2, com um treinador como Mourinho, que entende a Champions como poucos. Vamos preparar-nos da melhor forma e esperamos estar nos 'oitavos' para jogarmos com o Manchester City ou o Sporting", concluiu.

