
Farioli e Villas-Boas
FC Porto
Resumo noticioso desta sexta-feira, dia 2 de janeiro
Após começar o ano com um treino aberto aos adeptos, Villas-Boas abordou o início histórico assinado por Francesco Farioli ao comando da equipa, comparando com os seus feitos em 2010/11 como treinador dos dragões. Leia aqui tudo o que disse o líder azul e branco. O JOGO analisou o que mudou com Farioli: técnico italiano teve o dom de conduzir um dragão moribundo ao melhor arranque de sempre da história. Ano dividido em partidas iguais: 26 jogos, mas com o italiano a taxa de sucesso passou de 38,5 para 84,6%. Queda na Taça da Liga é o único ponto negativo depois de uma primeira metade de 2025 fracassada.
Hoje, Pepê mostrou momentos da comunhão no clube com um vídeo com o filho e Villas-Boas no relvado do Dragão. Foi também tornado público outro vídeo de Pepê, desta vez a ir para o treino com William Gomes: este foi o resultado.
Ficou saber-se esta sexta-feira que a empresa que representa Otávio reclama 82 mil euros ao FC Porto pela transferência para o Al Nassr, em 2023, num negócio ainda conduzido pela gestão de Pinto da Costa.

