Técnico do Galatasaray só pensa em vencer na Luz para evitar o afastamento da Liga dos Campeões, e mostrou preocupação com o poderio atacante dos encarnados, não com Gaitán (marcou na Turquia) em particular.
Corpo do artigo
Apontando a força ofensiva do Benfica como a principal preocupação para o desafio desta terça-feira na Luz, para a Liga dos Campeões, o treinador do Galatasaray, Hamza Hamzaoglu, também já detetou lacunas na equipa portuguesa, nomeadamente na defesa.
"O Benfica tem jogadores muito fortes individualmente. Preocupa-nos a força ofensiva coletivamente, apesar de reconhecer que o Benfica na defesa também tem falhas. Vamos jogar para ganhar e para que isso aconteça temos de atacar e é nisso que nos vamos focar. Temos pela frente um rival muito forte, por isso teremos de ser também consistentes a defender", explicou, garantindo que Gaitán não terá marcação especial: "Não é a minha ideia segurar apenas um jogador, temos de pensar no Benfica enquanto coletivo, enquanto equipa."
Hamzaoglu insistiu na necessidade de "tentar um bom resultado" para a equipa turca não depender "de outros resultados".
Recorde-se que Benfica e Atlético de Madrid lideram o Grupo C com 6 pontos, seguidos do Galatasaray com 4 e do Astana com 1.