Médio lembra que no jogo da Turquia o Galatasaray teve falhas de concentração defensiva e aponta à vitória, considerando, no entanto, que a divisão de pontos também é aceitável.
Corpo do artigo
Selçuk Inan, capitão do Galatasaray e autor do golo do empate frente ao Benfica, de penálti, na jornada anterior da Liga dos Campeões, espera que a sua equipa não volte a ter na Luz falhas de concentração como a que terá ditado, na sua análise, o golo inaugural de Gaitán (0-1). Aponta à vitória, mas o empate não será uma desilusão.
"Certamente que o nosso desejo é ganhar. Mas se empatarmos aqui, não podemos considerar um mau resultado. É evidente que num estádio destes, com muitos adeptos, e frente a um adversário forte, podemos não conseguir vencer. Mas vamos trabalhar para alcançar um bom resultado. Não fizemos um esforço adicional para evitar que o Benfica marcasse cedo no primeiro jogo... Houve falhas de concentração que não deviam suceder numa equipa do nosso nível. Estes jogos obrigam-nos a uma grande concentração em campo", disse o médio no Estádio da Luz durante a confferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã.