Treinador perspetivou o jogo de amanhã com o Gil Vicente
Corpo do artigo
Espírito após o FC Porto: "Encontrei a equipa com o caráter e compromisso dos dias anteriores e com a mesma disponibilidade física e mental para preparar o Gil Vicente. É evidente que falámos do que podíamos ter melhorado, mas é um jogo que faz parte do passado. Serviu para nos dar alguma energia, algum alento para o trabalho que temos vindo a desenvolver e para o crescimento que a equipa tem vindo a demonstrar porque estamos a crescer."
Toda a pressão no aves? "O Gil Vicente precisa de somar pontos, isso são as contas eles. Estamos sem pressão, tranquilos, mas com caráter, compromisso e respeito."
Gil Vicente em queda? "O Gil Vicente tem mais pressão para pontuar do que o Aves, mas não quero entrar nesse tipo de mind games."
Empate com o FC Porto: "Temos que valorizar isso não o podemos esconder, mas a responsabilidade aumentou para o nosso lado."
Aves ainda não marcou na retoma e o Gil Vicente não pontuou: "São factos mas como torno a dizer estamos preocupados em marcar golos e não sofre."