A redução foi indicada por Miguel Pinto Lisboa e foi aprovada por maioria.
Corpo do artigo
Miguel Pinto Lisboa, recém-eleito presidente do clube , foi indigitado para a presidência do Conselho de Administração da SAD do V. Guimarães. A eleição da Administração realizou-se esta terça-feira, à noite, durante uma Assembleia Geral dos acionistas da Sociedade Anónima Desportiva, no Auditório de Imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.
A nova composição dos Órgãos Sociais da SAD contará apenas com três administradores (nenhum indicado pelo investidor Mário Ferreira), o que implica uma redução relativamente à Administração anterior, que era de cinco. A redução foi indicada por Miguel Pinto Lisboa e foi aprovada por maioria.
Alberto Martins e Fernando Marques como vogais do Conselho de Administração, Gustavo Ribeiro, na Assembleia Geral, e Carlos Cunha, Fiscal Único, compõem o restante grupo. A Comissão de Vencimentos também foi aprovada por maioria e terá José Antunes na presidência. A proposta do Conselho de Administração para a distribuição, aos funcionários, de um montante correspondente a três por cento do resultado líquido de cada exercício, mediante critérios a definir, mereceu igual aprovação.