O candidato diz que "há pessoas sonsas" por quem "alguém está a fazer o trabalho sujo"
Corpo do artigo
Leia também Roberto Martínez acredita nos sinais: "O Rúben Neves, que troca a sua camisola..."
Noronha Lopes atacou ontem a concorrência na sequência das notícias vindas a público sobre o prejuízo de uma das suas empresas, a "Vira Frangos". Em campanha na Casa do Benfica de Portalegre, o candidato da lista "Benfica Acima de Tudo" garantiu não ter "medo" de nada e deixou recados. "Há pessoas que são sonsas nesta campanha. Apelam a que a campanha seja limpa, mas depois alguém está a fazer o trabalho sujo por elas. Campanha negra? Eu quero dizer a todos eles, que fique muito claro, não nos derrubam, não tenho medo", atirou aos mais de cem benfiquistas presentes para ouvir os seus esclarecimentos.
"Há muita gente que está nervosa com isso. Há muita gente que está nervosa com a mudança, porque sabem que vai nascer uma nova era no Benfica. Uma nova era de alegria, mais vencedora e muito mais transparente do que tem sido até agora. E essa mudança começa já no dia 25 de outubro", disparou o gestor, ele que já no final do dia anterior tinha deixado recados sobre o tema: "A lama vai continuar, mas não me derrubam."
A duas semanas do ato eleitoral, Noronha Lopes teve a seu lado quatro nomes que concorrem para a vice-presidência do clube: Raquel Vaz-Pinto (com o pelouro do Associativismo), Luís Pedro Duarte (com o pelouro da Estratégia), João Cília (com a pasta do Marketing) e Nuno Gomes ("vice" para o futebol), além de Vítor Paneira, escolhido para assumir a função de diretor técnico para o futebol.