Antigo dirigente encarnado é o nome escolhido pelo candidato para liderar a Comissão de Remunerações
Corpo do artigo
Leia também Benfica alcança vitória clara em casa do Sporting no dérbi de basquetebol
Manuel Boto, antigo dirigente do Benfica, apoia a candidatura "Benfica no Sangue", liderada por Martim Mayer, tendo mesmo aceitado o convite do empresário para concorrer às eleições como o seu presidente da Comissão de Remunerações.
Manuel Boto fala de Martim Mayer como alguém com "ideias arejadas e inovadoras, nada amarrado ao passado" e sublinha que no primeiro encontro ficou com "a sensação que o futuro passaria por ele". "De todos os candidatos à presidência do Benfica, era o único que eu verdadeiramente desconhecia. Fiquei curioso pelo convite e, como pelo Benfica estarei sempre disponível, fui e ouvi. Ideias arejadas e inovadoras, nada amarrado ao passado onde não quer perder a tempo a discutir, demonstrando estudar o clube/SAD há muito, com princípios, ética e valores com que me identifico. Fiquei com a sensação de que o futuro passaria por ele e pela equipa que nesse dia nos apresentou", justifica Manuel Boto, considerando, após o arranque da campanha eleitoral, que Martim Mayer é "a pessoa certa para o futuro" do clube.
"Se dúvidas ainda tivesse sobre quem votar, desfiz as mesmas na Assembleia Geral de aprovação do Regulamento dos Estatutos, onde demonstrou sobrepor os interesses do clube a quaisquer que pessoalmente tivesse", revelou, confessando a "total surpresa" pelo convite para presidir à Comissão de Remunerações, algo que "muito" o "honra": "Nem pensei muito para dizer que sim, até porque tenho, também desde pequeno, o 'Benfica no Sangue'".