Internacional não desiste do avançado do Sporting e faz contas à vida
Corpo do artigo
O Internacional de Porto Alegre não desiste de contratar Teo Gutiérrez e conta com a receita dos direitos televisivos (dez milhões) e com o previsível encaixe da transferência do guarda-redes internacional Alisson (é desejado pelo Roma) para fazer chegar em breve uma proposta a Alvalade.
O clube brasileiro acabou de perder um dos seus craques, o argentino Andrés D"Alessandro (regressou ao River Plate), e pretende reforçar-se com um jogador com tarimba internacional para fazer boa figura na Taça Libertadores, na qual o colombiano já brilhou.
"O bom jogador sempre interessa ao Inter", começou por referir à Imprensa brasileira o vice-presidente do "colorado", Carlos Pellegrini, para concretizar: "Sabemos que para pensar em coisas maiores é preciso qualificar ainda mais o grupo". Recorde-se que após os problemas verificados com Teo em dezembro e janeiro, o Sporting equacionou a saída do colombiano. Porém, apesar de River Plate e Corinthians terem manifestado interesse, na altura nenhum dos dois clubes quis cobrir a exigência leonina: 3,4 milhões de euros, de forma a recuperar o investimento efetuado no início da época.