O treinador do Aves, Lito Vidigal, abordou o desaire caseiro com o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 19ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Jogos em casa e objetivos: "Temos estado um pouco inseguros nos jogos em casa. É uma fase. Subimos na época passada e leva tempo aos jogadores adaptarem-se a uma nova realidade, mas o importante é continuarmos com cabeça fria. Vai ser uma época dura, desgastante, mas temos um objetivo: ficar na I Liga. É nisso que vamos continuar a trabalhar."
Trabalho da equipa: "Acredito naquilo que estamos aqui a fazer e é com estes jogadores que vamos encontrar o caminho. Temos coisas positivas, pela primeira vez na história do clube estamos nas meias-finais da Taça de Portugal. E foram estes jogadores que conseguiram. Estamos focados no nosso objetivo, com dificuldades, mas acreditamos que vamos ficar na I Liga. Já passei aos jogadores: pior não podíamos estar, já batemos no fundo e a partir de agora é levantar."
Críticas: "Não tenho de dar explicações aos adeptos. Da mesma forma que os adeptos no jogo da Taça estiveram em Vila do Conde à chuva a apoiar e no final festejaram connosco, estavam felicíssimos, hoje estão frustrados. Da minha parte, vai haver sempre respeito pelos adeptos. Sei que estão tristes pelo resultado, mas os jogadores continuam a trabalhar e nós continuamos a respeitar os adeptos".