O guarda-redes recorda a exibição no Belenenses-Benfica: ""Esse duelo parece que passou no mundo inteiro" [risos]
Corpo do artigo
Muriel foi destaque durante a semana após a excecional exibição que ajudou à vitória (2-0) frente ao Benfica, tendo defendido todos os remates, inclusive um penálti apontado por Salvio. "Foi das melhores exibições da carreira, vai para o meu top 3. Foi a minha melhor prestação em Portugal", vincou o guarda-redes, revelando até uma coincidência, ele que não é dado a superstições. "Mudei de luvas antes do jogo e correu bem", disse, para assumir que teve uma das semanas mais agitadas da carreira. "Esse duelo parece que passou no mundo inteiro [risos]. Recebi mensagens do Brasil, de Portugal, mas a minha maior felicidade foi ter conseguido ajudar o Belenenses a vencer."
https://ojogo.vsports.pt/embd/46319/m/449622/ojogo/5ac9b3e7358d36996c9f63817e4b852e?autostart=false
O irmão caçula Alisson, o guarda-redes mais caro de sempre (o Liverpool pagou 75 milhões de euros ao Roma), foi o primeiro a ligar e a dar-lhe os parabéns, mas Muriel quer agora encerrar esse capítulo, porque o Portimonense já bate à porta. "Não nos podemos conformar com uma boa partida. Que a vitória frente ao Benfica nos sirva de inspiração para fazermos muitos mais bons jogos, e já frente ao Portimonense. Agora tem de ser etapa a etapa para no final conseguirmos o objetivo de colocar o Belenenses nos lugares de cima", até porque, lembra, "a equipa tem conseguido fora de casa resultados positivos".
https://ojogo.vsports.pt/embd/46315/m/449622/ojogo/19a571cca832fbe59b067168adc7c930?autostart=false
"Acredito que temos qualidade para estarmos muito melhor classificados. Silas tem estado a fazer um grande trabalho, tem boas ideias e dá-nos as ferramentas para o sucesso", finalizou.