O treinador do Belenenses, Silas, afirmou ainda que a equipa fez um jogo igual àquele que fez com o Benfica, mas os resultados foram diferentes.
Corpo do artigo
Resultado: "É um resultado justo porque as defesas superiorizaram-se aos ataques, daí considerar que o empate é aceitável, porque as equipas foram muito similares. Os resultados são enganadores. Mas, não acho que tivéssemos feito um jogo diferente do que o que fizemos contra o Benfica, embora o resultado tenha sido outro.
Jogo: "Ao contrário do Benfica, que joga mais aberto, o Portimonense jogou muito fechado. Defrontámos uma equipa muito boa, com bons valores individuais. Na primeira parte, fomos superiores e, na segunda, o ascendente foi do Portimonense".
Portimonense: "Acho que o Portimonense tem jogadores para jogar em qualquer das chamadas equipas grandes e não estamos a jogar com uma equipa qualquer, mas sim com uma equipa recheada de grandes valores e de um grande treinador".
Invencibilidade fora de casa: "O segredo de manter a invencibilidade fora de casa, é a forma como jogamos em todos os campos, encarando os jogos como se fossem todos com equipas grandes, porque só assim podemos competir em qualquer campo. Temos de melhorar a eficácia e tentar materializar a nossa posse de bola em ocasiões de golo".