Nascimento, antigo adjunto do Vitória de Guimarães, aborda a O JOGO o dérbi com o Braga.
Corpo do artigo
Nascimento, antigo adjunto do Vitória de Guimarães e atual treinador do Marítimo B, abordou a O JOGO o dérbi entre Vitória de Guimarães e Braga.
"É um dérbi minhoto, que atrai muitos adeptos e no qual a rivalidade é enorme, pelo que ninguém quer perder. Há uns anos sentia-se mais isso. Será um jogo muito competitivo, mas não será decisivo para o Vitória. Será apenas mais um dérbi para ganhar", salientou, rejeitando que a equipa se apresente fragilizado depois da derrota em Moreira de Cónegos.
"Esse jogo já passou e cada encontro tem a sua história. A derrota em Moreira de Cónegos já foi esquecida e, por outro lado, os jogadores só pensam em ganhar ao rival do Minho", afirmou, falando ainda das contas para a Liga Europa.
"O Vitória mantém-se bem posicionado. Não acredito que vá cair na classificação, mas muita coisa dependerá deste jogo", sublinhou.