Defesa-direito do V. Guimarães considera que a segunda volta não está a correr bem e promete mais união para a equipa sair da crise de resultados
Corpo do artigo
Bruno Gaspar não consegue explicar muito bem o que tem acontecido ao V. Guimarães nos últimos tempos. A equipa de Rui Vitória tem acumulado maus resultados e, na segunda volta, já permitiu duas reviravoltas no marcador (Bessa e Moreira de Cónegos), partidas em que, curiosamente, os árbitros estiveram na mira das críticas vitorianas. "Não há explicação; as coisas não nos têm saído bem e, por isso, temos que nos unir ainda mais para voltar a ganhar", afirmou o defesa-direito do V. Guimarães após uma visita a uma escola em Vizela.
Utilizado recentemente no lado esquerdo da defesa, Gaspar explicou que consegue fazer as duas posições graças ao trabalho efetuado nas camadas jovens do Benfica. "Mas sinto-me mais confortável no lado direito", confessou.
Emprestado pelo Benfica, o Vitória pretende que Bruno Gaspar continue em Guimarães. "Gostava muito de ficar mas não é o momento próprio para falar disso; ainda nada foi falado, mas tenho esse desejo [de continuar]".
O defesa-direito vai cumprir um jogo de suspensão no dérbi com o Braga, por ter visto o nono cartão amarelo da época em Moreira de Cónegos.