Agente admite vida difícil para interessados, dada a intenção da SAD de renovar com o atleta
Corpo do artigo
Elio Casareto, empresário de André Carrillo, garantiu que existem várias equipas interessadas na contratação do extremo do Sporting, mas reconheceu que o emblema verde e branco está a dificultar a abertura de negociações com outros clubes.
"Falei há pouco com o André, que faz a pré-temporada com o Sporting na África do Sul. Há interesse de várias equipas de Inglaterra, Espanha e Alemanha, mas é difícil, porque o clube tem estado a dificultar a sua saída", afirmou Casareto, em declarações ao programa de rádio peruano "Exitosa Deportes".
As palavras do empresário de Carrillo vêm ao encontro da intenção do Sporting de se manter fiel ao plano, oportunamente desvendado por O JOGO, de selar a renovação de contrato com o internacional peruano até 2019. Como foi escrito pelo nosso jornal, Jorge Jesus considera o Culebra uma peça fundamental nos seus planos para o futuro e convenceu a sociedade anónima leonina a empregar um esforço para ceder às exigências salariais do jogador. Recorde-se que o camisola 18 se mostrou inflexível na intenção de auferir dois milhões de euros brutos anuais em Alvalade desde o início das negociações.