Lage rejeita um rótulo e explica: "Por exemplo, o rapaz que estava aqui ao meu lado..."
Treinador do Benfica fez a antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Bruno Lage fez esta quarta-feira a antevisão ao encontro com o Eintracht Frankfurt, da segunda mão dos quartos de final da Champions. O treinador das águias, à semelhança de outras conferências, voltou a ser questionado sobre Samaris, que vive um momento de fulgor. Lage rejeitou um rótulo quando questionado sobre a reabilitação do médio grego.
"Reabilitado não. Não faço milagres, olho para o desempenho que os jogadores têm no treino. Não quero ficar com esse rótulo. Temos 24 jogadores, quando jogam 11. Por exemplo, o rapaz que estava aqui ao meu lado (Gedson) foi titular cinco/seis meses e agora tem jogado menos. Temos de ver as coisas de forma equilibrada", começou por dizer.
"Samaris começa a jogar, Félix começa a jogar, Ferro, Tino (Florentino)... Para estes quatro jogadores entrarem, há outros que saem. Não é ficar com o rótulo de reabilitar ninguém, temos cá um excelente doutor e faz esse pape. É olhar para os jogadores de igual forma. escolhermos o melhor onze e coloca-lo em campo, apenas isso. Jogar na primeira equipa do Benfica é fácil: treinar a mil e ter rendimento no jogo", concluiu Bruno Lage.